Designer Image Map

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Me Apaixonei Por Um Idiota

 Capítulo VI – Novos sentimentos, estranhos sentimentos  



- O que foi aquilo entre você e o Arthur? - Sophia falava ao telefone toda empolgada.


- Nada. Simplesmente, nada. - respondi seca.


- Ai Lua! Eu percebi algo diferente no relacionamento de vocês ultimamente.


- Não existe relacionamento nenhum entre a gente! - gritei, nervosa.


- Ei, calma loira! Eu estou falando, do jeito que se tratam, conversam, sei lá.


- Do jeito que quase nos matamos você quer dizer. - revirei os olhos.


- Do ódio ao amor. - ela riu, sabendo que isso me provocaria.


- Quanto clichê. - desliguei o telefone na cara dela, pra ela aprender a não me provocar.


Não tinha nada de interessante pra fazer em casa. Com meus pais fora, ficava sozinha 24 horas por dia - menos quando estava na escola. Poderia fazer a bagunça que quisesse, mas não sabia o que queria. Decidi ligar meu cd do Backstreet Boys e arrasar com eles. Que foi? Eu sou do pop!


- I still need you, i still care about you. - cantava de olhos fechados, quando ouvi aquela voz. Aquela. Sim, aquela voz!


- A música já é ruim, e você ta piorando! - ele gritava do lado de fora da casa, antes de começar a tocar o interfone sem parar.


Desliguei a música e fui em direção a porta da frente, abrindo-a e encostando-me no batente da mesma.


- Você não cansa? - suspirei.


- Do que? - ele segurava nas grades do portão.


- De infernizar a minha vida. - ele apenas virou a cabeça e riu.


- Abre o portão.


- Mamãe não deixa abrir o portão para estranhos. - mandei um beijinho cínico pra ele e sorri.


- Mamãe não deixa você abrir o portão para estranhos mas deixa você beijar estranhos? - ele piscou.


- Você já percebeu que só você fica tocando nesse assunto? Deve ter amado meu beijo! - comecei a ficar nervosa.


- Abre o portão senão eu pulo!


- Então pule. - cruzei os braços, e ele o fez rapidamente, me deixando boquiaberta. - Já pode ser ladrão.


- Amanhã eu tenho o dia livre. - ele sorriu. - E sei que você também tem. Porque não fazemos um programinha juntos?


- Não estão te aceitando mais sozinho como prostituto é? - ambos rimos da idiotice falada.


Eu entrei em casa, começando a organizar as coisas que estavam espalhadas enquanto ele estava parado na porta, apenas observando.


- Você joga? - ele apontou para o PS2 que estava conectado a TV.


- Sim. - fui até o quarto rapidamente, deixando meus CDs sobre minha cama e voltei à sala rapidamente.


- Tem jogos da Barbie? - ele riu, caminhando até a sala e mexendo no estojo com os discos. - GTA, Call Of a Duty, Medal Of Honor... - ele ia falando os jogos, enquanto eu via o espanto em seus olhos. - Hitman, F1, Fifa, PES...


- O que foi? - eu segurei o riso.


- Nunca vi uma menina que jogasse esses tipos de jogos.


- Eu sou diferente. - falei com sinceridade.


- Hm, eu duvido que ganhe de mim no PES. - ele sorriu, me desafiando.


- Se eu ganhar você me deixa em paz por... uma vida inteira! - eu ri, enquanto ele colocava o jogo.


~*~


Jogamos, rimos, brigamos, nos divertimos juntos, ali naquela pequena tarde. Creio que ambos estávamos impressionados em como nos dávamos bem, apesar das brigas.


- Me desculpe. - ele falou, tímido, colocando o controle no lugar. - Eu fui um idiota hoje na escola, não deveria ter feito aquilo.


- Desculpas não desfazem o que foi feito, e o que foi dito. - suspirei um pouco aborrecida. Comecei a organizar a sala depois da bagunça que fizemos à tarde e senti ele segurar meu braço, sem brutalidade.


- De verdade Lu, me perdoa por ter feito aquele papel estúpido com o diretor. Eu deveria ter falado a verdade e...


- Já passou... Thur. - fechei os olhos ao sentir seu sorriso, quando o chamei pelo apelido. - Você é um idiota. - ele gargalhou.


- Sabe que... aquele beijo... - me arrepiei somente em lembrar da situação. - Aquele beijo... até que foi bom. - ele sorriu torto.


- Você realmente é um idiota. - ele riu novamente e eu fui até a cozinha, levando os copos que havíamos usado para beber refrigerante.


- Se eu sou um idiota, e você me odeia tanto, o que estou fazendo aqui, dentro da sua casa, sozinho contigo? - ele me cercou.


- Você pulou o portão, não lembra? - sorri debochada.


- Você poderia ter chamado a policia. - ele me encarou, com aquele sorriso cínico. - Você não me odeia, você me ama.


- Você está idiota e louco. - eu ri nervosa, e me virei para lavar os copos.


- Eu tenho como provar. - senti ele se aproximar, e respirar começou a ficar difícil.


- Como? - falei divertida, tentando esconder meu nervosismo.


- Assim. - e então ele me puxou, encostando seu corpo no meu e encontrando meus lábios. Dessa vez eu tentei empurrá-lo, mas foi em vão. Ele era bem maior que eu, e mais forte. Não tive alternativa há não ser me entregar aquele beijo, que eu tanto queria, mas ao mesmo tempo achava errado.


E o beijo foi intenso, mas ao mesmo tempo calmo. Ele tocou em minha cintura com uma delicadeza que eu nunca havia visto nele. Toquei em suas costas e o senti arrepiar. O beijo começou a criar velocidade e a ir para direções que eu ainda não estava pronta.


- Espera. - afastei meus lábios dos dele, virando o rosto e puxando o ar, recuperando o fôlego.


Ele se afastou um pouco, ainda de olhos fechados, tocou em seus próprios lábios e sorriu. O que havia dado nele? Antes ele nem me notava e agora estava me puxando para beijos dessa maneira?


- Você fez uma aposta não? - eu perguntei, com um nó na garganta. Não obtive resposta, ele apenas sorriu mais. - Arthur. - falei séria, e ele abriu os olhos, me olhando


- Não tem aposta nenhuma, sua maluca. Eu só... nunca havia sentido o que senti contigo. - ele suspirou.


- Você nunca me notou e ...


- Eu sempre te notei.


- Não... - ele me interrompeu quando seu celular tocou. Ele leu a mensagem rapidamente.


- Amanhã irei te levar em um lugar, mas agora eu tenho que ir ok? - ele pegou suas coisas e saiu correndo, me deixando com cara de taxo.




autora: sabrina

5 comentários:

  1. Ameeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. Acho que isso é uma aposta! Só pela mensagem.

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  4. Posta mais to amando!
    Ass: Patrine! (:

    ResponderExcluir