Capítulo VI – Novos sentimentos, estranhos sentimentos
- O que foi aquilo entre você e o Arthur? - Sophia falava
ao telefone toda empolgada.
- Nada. Simplesmente, nada. - respondi seca.
- Ai Lua! Eu percebi algo diferente no relacionamento de vocês
ultimamente.
- Não existe relacionamento nenhum entre a gente! - gritei, nervosa.
- Ei, calma loira! Eu estou falando, do jeito que se tratam, conversam,
sei lá.
- Do jeito que quase nos matamos você quer dizer. - revirei os olhos.
- Do ódio ao amor. - ela riu, sabendo que isso me provocaria.
- Quanto clichê. - desliguei o telefone na cara dela, pra ela aprender a
não me provocar.
Não tinha nada de interessante pra fazer em casa. Com meus pais fora,
ficava sozinha 24 horas por dia - menos quando estava na escola. Poderia fazer
a bagunça que quisesse, mas não sabia o que queria. Decidi ligar meu cd do
Backstreet Boys e arrasar com eles. Que foi? Eu sou do pop!
- I still need you, i still care about you. - cantava de olhos fechados,
quando ouvi aquela voz. Aquela. Sim, aquela voz!
- A música já é ruim, e você ta piorando! - ele gritava do lado de fora
da casa, antes de começar a tocar o interfone sem parar.
Desliguei a música e fui em direção a porta da frente, abrindo-a e
encostando-me no batente da mesma.
- Você não cansa? - suspirei.
- Do que? - ele segurava nas grades do portão.
- De infernizar a minha vida. - ele apenas virou a cabeça e riu.
- Abre o portão.
- Mamãe não deixa abrir o portão para estranhos. - mandei um beijinho
cínico pra ele e sorri.
- Mamãe não deixa você abrir o portão para estranhos mas deixa você
beijar estranhos? - ele piscou.
- Você já percebeu que só você fica tocando nesse assunto? Deve ter
amado meu beijo! - comecei a ficar nervosa.
- Abre o portão senão eu pulo!
- Então pule. - cruzei os braços, e ele o fez rapidamente, me deixando
boquiaberta. - Já pode ser ladrão.
- Amanhã eu tenho o dia livre. - ele sorriu. - E sei que você também
tem. Porque não fazemos um programinha juntos?
- Não estão te aceitando mais sozinho como prostituto é? - ambos rimos
da idiotice falada.
Eu entrei em casa, começando a organizar as coisas que estavam
espalhadas enquanto ele estava parado na porta, apenas observando.
- Você joga? - ele apontou para o PS2 que estava conectado a TV.
- Sim. - fui até o quarto rapidamente, deixando meus CDs sobre minha
cama e voltei à sala rapidamente.
- Tem jogos da Barbie? - ele riu, caminhando até a sala e mexendo no
estojo com os discos. - GTA, Call Of a Duty, Medal Of Honor... - ele ia falando
os jogos, enquanto eu via o espanto em seus olhos. - Hitman, F1, Fifa, PES...
- O que foi? - eu segurei o riso.
- Nunca vi uma menina que jogasse esses tipos de jogos.
- Eu sou diferente. - falei com sinceridade.
- Hm, eu duvido que ganhe de mim no PES. - ele sorriu, me desafiando.
- Se eu ganhar você me deixa em paz por... uma vida inteira! - eu ri,
enquanto ele colocava o jogo.
~*~
Jogamos, rimos, brigamos, nos divertimos juntos, ali naquela pequena
tarde. Creio que ambos estávamos impressionados em como nos dávamos bem, apesar
das brigas.
- Me desculpe. - ele falou, tímido, colocando o controle no lugar. - Eu
fui um idiota hoje na escola, não deveria ter feito aquilo.
- Desculpas não desfazem o que foi feito, e o que foi dito. - suspirei
um pouco aborrecida. Comecei a organizar a sala depois da bagunça que fizemos à
tarde e senti ele segurar meu braço, sem brutalidade.
- De verdade Lu, me perdoa por ter feito aquele papel estúpido com o
diretor. Eu deveria ter falado a verdade e...
- Já passou... Thur. - fechei os olhos ao sentir seu sorriso, quando o
chamei pelo apelido. - Você é um idiota. - ele gargalhou.
- Sabe que... aquele beijo... - me arrepiei somente em lembrar da
situação. - Aquele beijo... até que foi bom. - ele sorriu torto.
- Você realmente é um idiota. - ele riu novamente e eu fui até a
cozinha, levando os copos que havíamos usado para beber refrigerante.
- Se eu sou um idiota, e você me odeia tanto, o que estou fazendo aqui,
dentro da sua casa, sozinho contigo? - ele me cercou.
- Você pulou o portão, não lembra? - sorri debochada.
- Você poderia ter chamado a policia. - ele me encarou, com aquele
sorriso cínico. - Você não me odeia, você me ama.
- Você está idiota e louco. - eu ri nervosa, e me virei para lavar os
copos.
- Eu tenho como provar. - senti ele se aproximar, e respirar começou a
ficar difícil.
- Como? - falei divertida, tentando esconder meu nervosismo.
- Assim. - e então ele me puxou, encostando seu corpo no meu e
encontrando meus lábios. Dessa vez eu tentei empurrá-lo, mas foi em vão. Ele
era bem maior que eu, e mais forte. Não tive alternativa há não ser me entregar
aquele beijo, que eu tanto queria, mas ao mesmo tempo achava errado.
E o beijo foi intenso, mas ao mesmo tempo calmo. Ele tocou em minha
cintura com uma delicadeza que eu nunca havia visto nele. Toquei em suas costas
e o senti arrepiar. O beijo começou a criar velocidade e a ir para direções que
eu ainda não estava pronta.
- Espera. - afastei meus lábios dos dele, virando o rosto e puxando o
ar, recuperando o fôlego.
Ele se afastou um pouco, ainda de olhos fechados, tocou em seus próprios
lábios e sorriu. O que havia dado nele? Antes ele nem me notava e agora estava
me puxando para beijos dessa maneira?
- Você fez uma aposta não? - eu perguntei, com um nó na garganta. Não
obtive resposta, ele apenas sorriu mais. - Arthur. - falei séria, e ele abriu
os olhos, me olhando
- Não tem aposta nenhuma, sua maluca. Eu só... nunca havia sentido o que
senti contigo. - ele suspirou.
- Você nunca me notou e ...
- Eu sempre te notei.
- Não... - ele me interrompeu quando seu celular tocou. Ele leu a
mensagem rapidamente.
- Amanhã irei te levar em um lugar, mas agora eu tenho que ir ok? - ele
pegou suas coisas e saiu correndo, me deixando com cara de taxo.
autora:
sabrina



Ameeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirPosta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf
Acho que isso é uma aposta! Só pela mensagem.
ResponderExcluir+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfpfpfpfpfpfpfpf
ResponderExcluirmaaaaaaaaaaaaais
ResponderExcluirPosta mais to amando!
ResponderExcluirAss: Patrine! (: